Dor no Joelho

"Como Aliviar a Noa De Forma Natural Sem Recorrer a Medicamentos"

Existe 97% de probabilidade de ser um dos paciente que vive com dores de cabeça (cefaleias) ou enxaquecas, e apesar de já ter consultado um médico especialista e ter feito vários exames, continua sem encontrar uma causa concreta para a sua dor de cabeça é provável que nesta fase tenha um diagnóstico tipo Enxaqueca, Cefaleia de Tensão, ou Cefaleia em Salvas e que lhe tenha sido prescrito um medicamento para minimizar as queixas. As pessoas nesta situação questionam-se

..."O Que Se Está A Passar Comigo?"

ou,

"Se o médico especialista não me consegue ajudar será que há alternativas?"

Se tem dores de cabeça e os exames não revelaram uma causa aparente, faz parte da maioria das pessoas com dores de cabeça. Neste caso é muito provável que a as estruturas da região superior do pescoço estejam na origem do problema. Apesar de pesquisas cientificas substanciais já terem comprovado que disturbios na parte superior do pescoço podem ser a causa da sua dor de cabeça ou enxaqueca, é pouco frequente o encaminhamento por parte do médico para um especialista em avaliação e tratamento BIOmecânico desta zona.

Fique a saber que a uma avaliação por um especialista habilitado em terapia manual ortopédica permite concluir se a sua cervical é responsável pela sua dor de cabeça ou enxaqueca, isto é muito importante pois estes problemas não são visiveis em exames como RM, RX, TAC ou Eletromiografias.

 

Através de uma abordagem em terapia manual desenhada inteiramente para avaliação e tratamento de dores de cabeça é possível na maioria das vezes reduzir ou eliminar sintomas a dor de cabeça entre 4 a 5 sessões com os sintomas na grande maioria dos casos consultados, mesmo quando as dores de cabeça já existem há mais de 20 anos. 

A abordagem não apenas determina com precisão as articulações do pescoço envolvidas, mas a nossa experiência tem demonstrado ajudar nas queixas  de vário tipos de diagnósticos diferentes de dor de cabeça ou enxaqueca.  

Uma avaliação hábil e um tratamento minucioso podem fazer a diferença entre viver o resto da sua vida em sofrimento e com dor ou passar a usufruir da sua vida e bem estar como devia ser.

 

Vive Actualmente Com Dor Nas Costas? Veja Aqui Mais 8 Razões Para a Sua Dor Durar Mais Tempo Que o Suposto!

      Pensou que a dor iria resolver por ela de forma natural, mas o tempo foi passando e continua com queixas.

      Foi ao médico e foi aconselhado a tomar medicação, descansar e esperar, mas a dor mantém-se!

      Um familiar ou amigo disse-lhe que toda gente a partir de uma certa idade tem dor no pescoço e/ou no ombro e que isso era normal - fique a saber que não é

 

      Já procurou ajuda de vários profissionais de saúde ou de terapias alternativas e na do que foi feito ou conversado pareceu ter ajudado

 

      Já fez fisioterapia covencional, com ultra-sons, "choques elétricos" e tentou fazer "fazer calores", emplastros, aqueles "aparelhos de choques elétricos", várias pomadas e não obteve alívio suficiente

 

      Achou que descansar ou parar de trabalhar era boa ideia, mas mesmo assim a dor não se foi embora e continua a chateá-lo diariamente?

 

      Decidiu fazer umas massagens na esperança de resolver o problema e para além de saberem bem e terem um efeito relaxante não ajudaram muito a resolver o problema a longo prazo!

 

      Os exames que fez acusaram hérnias discais e /ou artroses e disseram-lhe que a única solução era operar ou viver com as dores.
 

  1-
 

  2-
 

  3-
 

  4-
 

  5-
 

  6-
 

  7-
 

  8-
 

AGENDAR
CONVERSA TELEFONICA
C/ FISIOTERAPEUTA
DÚVIDAS OU
INFORMAÇÃO SOBRE
 PREÇOS E DISPONIBILIDADE

O Que Eu Posso Fazer Para Me "Livrar" Da Dor Nas Costas?

    Primeiro precisa de tomar consciência que necessita de ser ajudado por alguém especializado. Muita gente procrastina e arrasta os problemas, ao fim de meses nada mudou e as dores continuam presentes, ou agravam. Existe solução para  a maioria das dores crónicas, e muitas vezes é mais fácil do que imagina.

     Faça os exercícios correctos, uma das melhores formas para evitar a perda de mobilidade e rigidez da coluna é  fazer um programa de exercícios progressivo prescrito por um Fisioterapeuta. Os exercícios correctos ajudarão a reduzir a dor, a rigidez e a tensão, além disso são uma ferramenta útil para o(a) ajudar a manter a saúde da sua coluna e certificar-se que o problema não volta num curto espaço de tempo.

     Evite passar muito tempo sentado, ou deitado. Tenta levantar-se do sofá ou da cama depois de descansar um bocado e sente mais dificuldade a levantar-se com a sensação de dor e tensão? Isso é porque a uma das piores coisas para a dor crónica nas costas é dar demasiado descanso e estar muito parado, inclusive é muitas vezes um dos conselhos dados! Um bom tratamento através de técnicas manuais articulares, musculares e neurais em conjunto com exercícios de alongamento e fortalecimento irão deixá-lo activo, saudável e com melhor postura o mais rapidamente possível.

    Optar por fazer Fisioterapia com qualidade, que utiliza formas modernas de lidar com a dor de costas. A Fisioterapia de qualidade é um meio comprovado para resolver dor de costas, agudas e crónicas. Na realidade é das situações mais habituais que tratamos e observamos na nossa prática diária.

  1-
 

  2-
 

  3-
 

  4-
 

Algumas das coisas que a nossa equipa pode fazer por si:

  • Nós conseguimos tira-lhe a dor e reduzir a rigidez, na maioria das vezes em poucas sessões e com melhorias visíveis após a primeira sessão.

  • ​Avaliamos a sua coluna e podemos ajudá-lo a compreender as causas da sua dor de costas e estabelecer uma estratégia com métodos eficazes e adaptados aos seus objectivos e problema.

  • A dor pode "sugar-lhe" a energia e impedir uma noite de sono tranquila - podemos ajudá-lo a desfrutar de uma noite de sono e ter mais energia para os seus dias.

  • ​Asseguramos que o seu problema é "corrigido" e "cura" correctamente - damos-lhe exercícios para acelerar a sua recuperação e poder gerir a  sua dor em qualquer lugar.

  • Podemos ajudá-lo a "livrar-se" da medicação para a dor, que é nociva para a sua saúde a longo prazo.

  • Podemos ajudá-lo a evitar cirurgias, que têm riscos associados e são muitas vezes desnecessárias.

  • Ajudamo-lo a ​​a recuperar a qualidade de vida com a familia  e com os amigos, que a dor de costas lhe te roubado.

  • Ajudamo-lo a dormir de noite sem ter de se estar sempre a virar e a mexer-se à procura de posições confortáveis.

  • Podemos ajudá-lo a andar, estar sentado e levantar-se com mais conforto, sem dor e sem a sensação de que a coluna vai "falhar" ou "ceder". 

Esclarecimentos e Marcação de Consultas

261 096 066
913 193 399
AGENDAR
CONVERSA TELEFONICA
C/ FISIOTERAPEUTA
DÚVIDAS OU
INFORMAÇÃO SOBRE
 PREÇOS E DISPONIBILIDADE